•Ficha de tarifas: 3 iniciais (sem o risco) aleatórias, abertas nos espaços de investimento atual e mais 2 aleatórias em cada espaço de investimento futuro.
•Cartas de concessão: Embaralhe as pilhas separadamente (♦ e ♦♦), retire do jogo 1/2/3 cartas para 4/3/2 jogadores, de cada nível, monte uma pilha (respeitando os níveis) e abra 4 cartas nos espaços indicados.
•Peças de concessão esgotadas: Estoque ao alcance de todos;
•Cartas de Objetivo: 5 cartas abertas aleatoriamente, demais cartas não serão usadas;
•Cartas: Monte as pilhas de cartas aleatoriamente: Pesquisa, Contrato (nível seguido por ) e Ação ($5, $3 e $1)
•Mercado: Para cada pilha abra uma quantidade de jogadores +2;
•Jogador inicial aleatoriamente (não veio marcador);
•Os jogadores se revezam em turnos, usando seus Engenheiros para realizar ações, até que todos seus Engenheiros tenham sido usados. Os Engenheiros bloqueiam os espaços e podem ser alocados:
• Ícones indicam as ações e o valor junto ao ícone indica a potência da ação, se não houver valor, a potência é 1 (ou irrelevante).
• A potência permite executar a ação até o valor indicado.
• Cartas são usadas como ação ou como dinheiro:
• Extrai a quantidade de salmoura informada na ação, desde que disponível no poço e com espaço no armazém:
A- Marcador de extração: Coloque o marcador no(s) ícone(s) de salmoura(s) extraída(s) da carta de concessão em que está a broca ou em cartas acima;
B- Marcador de Salmoura: Mova seu marcador de Salmoura de acordo com a quantidade extraída;
C- Recompensas: Se toda a Salmoura foi extraída da carta, receba as recompensas;
D- Vire a carta: (ou retire) se toda salmoura foi extraída.
• Salmoura, Lítio ou Energia Geotérmica na quantidade máxima informada na ação.
Escolha apenas uma corporação;
• Receba o valor total ($) em cartas: abertas no mercado e/ou aleatoriamente da pilha de descarte;
• Marcador de Ativos:
• Coloque uma carta de pesquisa no espaço mais a esquer-da disponível do seu tabuleiro, pague os custos informados na carta e receba o benefício imediato, se houver.
• Efeitos Permanentes: permanecem no tabuleiro até o final da partida;
• Efeitos Imediatos: permanecem no tabuleiro até o turno que for usado, através da alocação de um Engenheiro.
• Compre até a quantidade informada na ação de uma das corporações, pagando o custo indicado pelo marcador de valor do ativo da corporação e avançando seu marcador de cotas.
• As cotas estão limitadas pela sessão do marcador de respectivo ativo. Verifique se há algum benefício marcado no tabuleiro, ou através de uma ficha de recompensa (pode ser escolhida).
• Pague o custo informado na ação (no tabuleiro $3) e avance a quantidade de casas também informada na ação (seta única ou dupla). Se informado na trilha, vire uma peça de armazém ou coloque o trabalhador no espaço do RH. O final da trilha desbloqueia pontos para estrelas cinzas e se precisar avançar mais, deve receber 2 pontos por avanço.
O primeiro jogador que cumprir o objetivo deve pontuar e receber a carta para eventual pontuação pelas estrelas no final do jogo. Os objetivos retirados não são substituídos durante a partida.
Serão verificados ao final da partida, em caso de empate, todos recebem a recompensa.
• Jogador: Retorne os engenheiros para o RH, removendo do seu tabuleiro:
• Tabuleiro: Renove as cartas:
• Jogador a esquerda será o próximo jogador inicial;
• O jogo se encerra ao final da rodada que:
• Ao final da rodada que disparou o final do jogo, serão adicionados os pontos:
• PENALIDADES:
• Em caso de empate: jogador com maior valor $ em cartas de ação vence.